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Aumentar seu marketshare de forma mais rápida.

O número de compradores não aumenta com a mesma rapidez em que surgem novos fornecedores no mercado, isso ocorre em qualquer segmento, na indústria, comércio ou prestação de serviços. Por isso é muito importante trabalhar a presença da marca de maneira agressiva, para conquistar cada vez mais terreno, mais clientes e por consequência aumentar a fatia de mercado que a empresa detém.

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Otimizar o desempenho da sua equipe de vendas.

Uma boa estratégia digital pode fazer com que o tempo de resposta na abordagem de novos clientes diminua significativamente. Pois enquanto seus vendedores estão fechando um novo contrato, novos prospects (clientes em potencial) estão entrando em contato com sua empresa através dos diversos canais de mídia digital na internet, como redes socais e páginas de conversão instaladas no site da empresa. 

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Gerar demanda para seus produtos e serviços.

Algumas empresas identificam a próxima tendência, outras criam novas tendências, no final das contas o objetivo é exatamente o mesmo, gerar demanda para os produtos ou serviços que vendem.

Criar uma tendência começa por fazer com que seu público-alvo entenda que precisa de um determinado produto, que antes era totalmente supérfluo simplesmente porque ele não sabia da existência de tal produto ou serviço.

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Sua marca como referência no mercado.

Umas das coisas de que uma empresa precisa, para se tornar alvo de novos clientes, antes de mais nada, é ser vista como especialista/autoridade na área onde atua, fazer com que o mercado a veja como parâmetro de qualidade, que será usado para avaliar os produtos de todos os outros fornecedores. É quando os consumidores começam a dizer que o produto 'x', não é assim nenhuma Brastemp...

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Diminuir o custo de prospecção de novos clientes.

Todo empreendedor sabe que uma das coisas mais importantes em qualquer empresa é a redução de custos e isso pode ser conseguido em muitos departamentos da empresa, compras, recrutamento e seleção, logística, etc.

Mas e se pudéssemos reduzir os custos de aquisição de novos clientes? Todos sabemos que é muito mais barato manter clientes antigos do que conquistar novos, mas o que poucos empreendedores sabem é que podemos reduzir drasticamente o custo de aquisição de novos clientes se utilizarmos de forma correta as novas tecnologias.

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