Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Campanha contra a violência infantil mostra mensagem que só crianças podem ver

Somente crianças veem a mensagem com número de telefone nesta campanha contra a violência infantil, além do rosto de uma criança que sofreu agressão.
Tempo de leitura: 3 minutos
Totens de rua mostrando cartaz de campanha contra a violência infantil na Espanha.

A ONG espanhola Anar produziu um uma campanha com o título 'Solo para niños' (Só para crianças), onde é mostrado um número de telefone para que os pequenos possam denunciar possíveis agressões. O que há de diferente nesta campanha é a técnica utilizada para produzir o display, a impressão lenticular, com esta técnica é possível criar mensagens diferentes dependendo do ângulo em que o observador estiver.

Isso possibilita que somente as crianças vejam a mensagem com um número de telefone, além de ver também o rosto de uma criança com lesões causadas por agressão.

Cartaz da campanha contra a violência infantil mostra mensagem que só crianças podem ver.

Para poder ter este resultado foi tomado como parâmetro a altura média de crianças menores de 10 anos assim como a de adultos. 

Veja abaixo o vídeo da Campanha contra a violência infantil feita por ONG da Espanha:

 

 Veja também
- VÍDEO - Garoto de 13 anos levanta os braços antes de ser morto por policial nos EUA.

 

 

 

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.