10 Tendências de Design de Interiores para Casas Modernas em 2023

O design de interiores é uma área em constante evolução, e cada novo ano traz consigo novas tendências e estilos para transformar nossas casas em espaços elegantes e modernos.

Em 2023, as tendências de design prometem elevar o nível do estilo em nossas residências, incorporando elementos inovadores, paletas de cores ousadas e materiais eco-friendly.

Neste artigo, apresentaremos as 10 principais tendências de design de interiores para casas modernas em 2023. Prepare-se para se inspirar e atualizar o seu lar!

+

Cinco usos da pedra malaquita

A malaquita é uma pedra semipreciosa de cor verde intensa, conhecida por sua aparência atraente e propriedades metafísicas. É uma pedra com uma história rica, tendo sido usada desde a antiguidade para diversos fins, desde a fabricação de objetos decorativos até amuletos para proteção. Neste artigo, exploramos cinco usos da pedra malaquita.

Cinco usos da pedra malaquita

 

+

Liga da Justiça - A versão de Snyder

Liga da Justiça foi originalmente planejado pelo diretor Zack Snyder – e, apesar de não ter ido ao cinema no ano de estreia, sabemos exatamente como Snyder havia planejado.

+

Mala de viagem: o que levar para destinos quentes?

Itens como protetor solar, cangas e óculos de sol são especialmente importantes quando o destino é marcado por temperaturas mais elevadas. Confira outras dicas sobre o que não pode ser esquecido! É difícil encontrar alguém que não goste de viajar. Contudo, essa não é a opinião unânime quando a tarefa é arrumar as malas.

+

Microsoft Word para o ensino médio

O Microsoft Word é um dos programas mais populares nas aulas de informática do ensino médio (ou pelo menos deveria ser). Alunos de  todos os níveis de conhecimento em informática se reúnem em uma sala para aprender os "caminhos" do programa de texto mais popular do mundo.

+

5 dúvidas comuns sobre ar-condicionado

Está com problemas para entender o que é BTU ou como funciona a tecnologia inverter? Confira as dúvidas mais frequentes na hora de comprar este aparelho.

+

Drinks com refrigerante e Gin. Dicas com opções deliciosas

A água tônica pode ser substituída por outros ingredientes. As bebidas são refrescantes e muito fáceis de preparar. Todo mundo conhece a tradicional gin tônica, a forma mais popular de se consumir gin no Brasil. Mas, se o amargo da bebida não agrada muito o seu paladar, saiba que isso não significa que o destilado não pode fazer parte dos seus drinques. Afinal, ele é muito versátil e também vai bem com outras misturas.

+

Refinanciamento de veículos_ entenda quando vale a pena apostar nessa modalidade

Opção é uma boa alternativa para conseguir dinheiro para se livrar de dívidas mais custosas. Quem atravessa um momento turbulento no orçamento e está atolado em dívidas procura uma modalidade de crédito pessoal vantajosa. O empréstimo com juros baixos nem sempre é bom, já que as taxas cobradas costumam ser mais altas. Assim, uma alternativa que pode ser explorada é o refinanciamento do seu carro.

+

5 motivos para optar pelo ônibus em suas viagens

Pegar a estrada pode ser mais tranquilo se for de transporte coletivo. Confira razões a seguir Na hora de fazer as malas para viajar, sempre existe uma preocupação: como chegar no destino?

+

Os 10 jogos mais baixados de 2020

O distanciamento social intensificou a busca por games durante a pandemia. Confira os que se mais se destacaram neste ano! 

+

Conheça a tendência da alimentação natural para pets

Dieta tem despertado interesse de pessoas que buscam uma alimentação equilibrada e livre de conservantes para seus pets. Conheça seu funcionamento e os cuidados necessários.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo