10 Tendências de Design de Interiores para Casas Modernas em 2023

O design de interiores é uma área em constante evolução, e cada novo ano traz consigo novas tendências e estilos para transformar nossas casas em espaços elegantes e modernos.

Em 2023, as tendências de design prometem elevar o nível do estilo em nossas residências, incorporando elementos inovadores, paletas de cores ousadas e materiais eco-friendly.

Neste artigo, apresentaremos as 10 principais tendências de design de interiores para casas modernas em 2023. Prepare-se para se inspirar e atualizar o seu lar!

+

Cinco usos da pedra malaquita

A malaquita é uma pedra semipreciosa de cor verde intensa, conhecida por sua aparência atraente e propriedades metafísicas. É uma pedra com uma história rica, tendo sido usada desde a antiguidade para diversos fins, desde a fabricação de objetos decorativos até amuletos para proteção. Neste artigo, exploramos cinco usos da pedra malaquita.

Cinco usos da pedra malaquita

 

+

Topo de funil: Entenda tudo sobre as etapas desse estágio do funil

Você sabe o que é funil de vendas? Também sabia que quando trabalha ele do jeito certo, aumenta bastante as chances de realizar uma venda? Dessa forma, entenda mais sobre as etapas deste processo.

+

Produtividade: dicas de como aumentar o desempenho da equipe

O ambiente de trabalho está sujeito a diversas mudanças, em alguns casos uma equipe que antes produzia bem pode passar a demonstrar falta de sintonia e impactar os resultados.

+

Logística 4.0 no Brasil

A logística 4.0 ainda vem dando seus primeiros passos no Brasil. Por estar atrás de países mais desenvolvidos pode ser uma má notícia, porém, é uma oportunidade incrível para aplicar inovações no seu negócio.

+

9 Dicas eficazes para vender mais

Vender deve ser fácil, você não acha? Especialmente no momento que você tem o produto para o mercado certo. E ainda… Muitos vendedores tendem a dificultar essa tarefa quando não é tão complicada. Assim, eles investem muito esforço e tempo. Por quê ? Eles simplesmente não têm uma estratégia de vendas.

+

5 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Você sabia que o investimento global em publicidade nas redes sociais ultrapassou os 100 bilhões de dólares ainda lá em 2021? É difícil imaginar todo esse volume, porque grande parte dessa publicidade é muito sutil e tão habilmente camuflada que mal notamos sua presença. Mas os anúncios estão lá, e não é difícil perceber o porquê.

+

8 formas de exercitar o cérebro

Uma montagem mostrando uma representação do cérebro tendo três lâmpadas desenhadas acima.

Você sabia que assim como os músculos e articulações, o cérebro também precisa ser exercitado?  Cuidar desse órgão tão importante para o corpo humano, se torna essencial para que todos os processos e envios de comandos, formem pensamentos eficazes. 

+

Quando é a Black Friday 2022? O que é e como participar e poupar nas compras

Você sabe quando é a Black Friday 2022, o que é e como participar? Confira as informações a seguir e fique por dentro! A Black Friday é um evento anual que evolui a cada ano, onde o principal objetivo é te ajudar a comprar pagando menos. Mas você sabe quando é a Black Friday, o que é e como poupar nas compras? Diversos consumidores já estão começando a fazer pesquisas dos produtos que desejam comprar nessa Black Friday. Isso porque os descontos são ótimos e vão te ajudar muito a economizar.

Mas, é importante estar atento às ofertas para não acabar caindo em golpes durante a Black Friday. Confira a seguir algumas informações sobre a data do evento em 2022 e como participar.

 

O que é a Black Friday 2022?

 

A Black Friday é um evento que acontece todos os anos, onde o principal objetivo é oferecer descontos nos produtos e na prestação de serviços. Esses descontos são válidos tanto para as lojas físicas quanto para os e-commerces.

Para que você consiga aproveitar os descontos é importante saber primeiramente o porquê desse evento. Confira mais informações a seguir.

 

Como começou a Black Friday?

 

A Black Friday começou nos Estados Unidos. É um evento que acontece na última sexta feira do mês de novembro, após o dia de Ação de Graças.

Os primeiros eventos aconteceram a partir da vontade das pessoas de agradecer pela fortuna que tiveram durante o ano, e com isso, gastavam nesse dia.

 

Black Friday no Brasil: como participar

 

A primeira edição da Black Friday aqui no Brasil aconteceu em 2010, quando as lojas começaram a aderir ao evento que acontecia em outros lugares do mundo.

Os resultados foram tão bons que até hoje a Black Friday faz sucesso. As lojas físicas e as lojas online participam e oferecem descontos imperdíveis para os clientes.

Um dos grandes objetivos, além de conseguir zerar o estoque, é o lucro. A Black Friday pode movimentar todo o financeiro de uma empresa, e por isso, é uma ótima opção para os lojistas.

 

Quando é a Black Friday 2022?

 

A próxima Black Friday vai acontecer no dia 25 de novembro de 2022. É a última sexta feira do mês e por isso, algumas lojas podem até começar a promoção uns dias antes.

Algumas lojas podem usar estratégias para aumentar os dias de descontos, como oferecer o final de semana com preços abaixo, a semana inteira ou até o mês de novembro todo.

Em várias edições passadas, muitas pessoas se arrependeram de ter comprado algum produto ou contratar algum serviço antes de esperar a Black Friday, e com isso, perderam a chance de economizar.

 

Como participar da Black Friday?

 

Bom, de modo geral, para participar da Black Friday basta apenas comprar. Mas, como dissemos anteriormente, existem algumas lojas que aplicam golpes durante esse evento, e por isso, é importante ficar de olhos atentos.

Existem muitas lojas que são confiáveis e seguras para que você realize suas compras, e muitas delas oferecem inclusive Cupom de Desconto Black Friday.

Dessa forma, você consegue garantir uma determinada porcentagem de descontos ou até frete grátis nas suas compras, dependendo de onde você morar.

É importante pesquisar sobre a reputação da loja em questão, ver suas avaliações, ouvir feedback de clientes e ver se é uma loja registrada. Dessa forma, você garante que não estará caindo em um golpe e evita transtornos.

Participar da Black Friday 2022 é uma ótima maneira de conseguir comprar os produtos que você deseja, já que diversas categorias entram em promoção, desde eletrônicos até roupas e sapatos.

Essas foram as informações sobre o que é a Black Friday 2022, quando vai acontecer e como participar. Esteja atento às promoções e aproveite.

 

...

Uma alternativa ao page speed do Google

Ninguém gosta de um site lento por isso seria interessante você usar uma ferramenta especializada para verificar a velocidade de download do seu site. E a PingDom criou este teste de velocidade do site para ajudar você a analisar a velocidade de carregamento do seu site. 

+

Escala de trabalho shoppings centers

Com o aumento do número de shopping centers em meio à pandemia que saltou de 577 para 601
shopping centers no Brasil em 2021, muitos gerentes, diretores e gerentes de recursos humanos têm
dúvidas em relação às viagens dos funcionários que trabalham neste tipo de comércio.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo