4 questões a considerar antes de lançar o site da sua empresa

Como lançar o site da minha empresa

Algumas questões a considerar e alguns passos importantes se quisermos ter bons resultados com um site, que vão muito além de apenas ter um grande volume de tráfego, e que possam garantir o retorno do investimento.

+

Como impulsionar uma estratégia de marketing de conteúdo

Como impulsionar uma estratégia de marketing de conteúdo  

Então, você já criou uma documentação sobre a estratégia de marketing de conteúdo que usa na sua empresa. E você já tem uma programação que é seguida a risca para a publicação de conteúdo.

+

Treine, acompanhe, ou perca clientes

A importância de acompanhar seus clientes

O cenário comercial mudou drasticamente nos últimos 10 anos, o marketing digital está dominando a publicidade e em mercados maduros como os países desenvolvidos deverá ultrapassar o investimento em televisão já em 2018.

+

Três perguntas que podem te fazer perder o medo de trabalhar como freelancer

Três perguntas que podem te fazer perder o medo de iniciar uma carreira como freelancer

Talvez você nunca tenha considerado a ideia de trabalhar como freelancer antes porque simplesmente nunca parou para ler algo do tipo: "Como se tornar um freelancer", não se preocupe, isso já aconteceu com muita gente boa por aí que certamente ainda teria um emprego das 8 ás 18 num escritório, 60 horas por semana, ganhando apenas o suficiente para pagar as contas ... Nossa abordagem neste post tem enfoque no trabalho de SEO, mas em linhas gerais pode servir como start para qualquer segmento de mercado onde você tenha alguma expertise.

+

Sobre inteligência emocional no trabalho

Sobre inteligência emocional no trabalho

O termo 'inteligência emocional' surgiu no início da década de 90 e rapidamente foi adotado pelo mundo corporativo. Segundo o conceito, fatores como perseverança, auto-controle e facilidade de relacionamento são importantíssimos para determinar o sucesso do indivíduo.

+

Como fazer seus clientes delirarem com sua marca

Como fazer seus cliente delirarem com sua marca

Virgin. Starbucks. O que esses dois tem em comum? Não é o melhor "café" ou "os melhores planos de viagem", mas milhares de pessoas no mundo todo simplesmente amam comprar dessas empresas. E na maioria das vezes elas não se importam em pagar mais caro. 

+

Como transformar seus funcionários em fãs

Como transformar seus funcionários em fãs

É bom ter pessoas que gostam de seus empregos e é ainda melhor quando elas são fãs da empresa onde trabalham. 

+

Algumas maneiras de descobrir o quão inovador você ou sua empresa podem ser

Algumas maneiras de descobrir o quão inovador você ou sua empresa podem ser

Todo mundo fala sobre inovação, mas quantas empresas podem provar que são realmente inovadoras? O que distingue uma empresa da outra? É mais do que apenas tamanho, liderança, ou a tecnologia.

+

3 táticas para fazer com que os clientes notem seu negócio on-line

3 táticas para fazer com que os clientes notem seu negócio on-line

Estima-se que existam mais de 4.680.000 de páginas na Internet com mais de 570 novos sites sendo publicados a cada dia. A chave para se destacar neste cenário é encontrar um equilíbrio entre as estratégias de marketing de conteúdo sólido e táticas inovadoras.

+

A verdade chocante: os clientes não querem se envolver com a sua empresa

A verdade chocante: os clientes não querem se envolver com a sua empresa

A conversa em torno de lealdade à marca tem sido constante desde o advento dos meios de comunicação social. Desde que o termo "engajamento" entrou sorrateiramente no mundo do marketing, a grande maioria dos empreendedores anda comendo poeira quando o assunto é envolver-se regularmente com os clientes.

+

O perfil dos empreendedores que mais crescem no país [infográfico]

O perfil dos empreendedores que mais crescem no país

 O que o estudo 'As 250 PMEs Que Mais Crescem no Brasil' revela sobre os empreendedores à frente das empresas rankeadas.

+

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo