Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Nossos hábitos nas redes sociais [Infográfico]

Empresas especializadas em pesquisa e marketing (Hi-Mídia e M. Sense), desenvolveram estudo com 484 usuários brasileiros espalhados em diferentes pontos do país, o resultado foi o estabelecimento de um perfil atualizado os hábitos nas redes sociais dos brasileiros em março deste ano.

Veja abaixo o infográfico que desenvolvemos com base no que foi divulgado pelas empresas de pesquisa, com uma diagramação ampla, que facilita muito o entendimento dos dados que demonstram como o brasileiro tem usado as redes sociais.

Nossos hábitos nas redes sociais [Infográfico]. O comportamento dos usuários.

95% dos usuários de internet no Brasil acessaram ao menos uma rede social nos últimos 30 dias.

95% dos usuários de internet no Brasil acessaram ao menos uma rede social nos últimos 30 dias.

Das redes sociais mais acessadas, o Facebook demonstra que continua com sua acensão entre os internautas brasileiros.

Nossos hábitos nas redes sociais [Infográfico]. Das redes sociais mais acessadas, o Facebook demonstra que continua com sua acensão entre os internautas brasileiros.

Acesso pelo uma uma vez por dia.

Acesso pelo uma uma vez por dia.

Um dado que fica a cada dia mais evidente é o crescimento dos acessos via dispositivos móveis.

Nossos hábitos nas redes sociais [Infográfico]. Um dado que fica a cada dia mais evidente é o crescimento dos acessos via dispositivos móveis.

A influência das marcas no meio virtual fica mais evidente quando 65% dos internautas confirmam que fazem algum tipo de comentário na internet sobre os produtos ou serviços que adquirem.

O engajamento dos consumidores demonstra o quanto é imprescindível para qualquer empresa, mesmo sendo de pequeno ou médio porte, marcar presença, implantando uma estratégia de internet marketing.

O engajamento dos consumidores demonstra o quanto é imprescindível para qualquer empresa, mesmo sendo de pequeno ou médio porte, marcar presença, implantando uma estratégia de internet marketing.

Nossos hábitos nas redes sociais [Infográfico]. A gigante Nike aparece como a companhia que mais interage com o consumidor brasileiro, chegando a apresentar o dobro de resultado que outras grandes como Loreal, Nokia, Skol, Coca-cola, Sansung e Sony.

A gigante Nike aparece como a companhia que mais interage com o consumidor brasileiro, chegando a apresentar o dobro de resultado que outras grandes como Loreal, Nokia, Skol, Coca-cola, Sansung e Sony.

Informática seguida dos eletrônicos, livros e telefonia lideram os comentários nas redes.

Informática seguida dos eletrônicos, livros e telefonia lideram os comentários nas redes.

Veja mais

- Ferramentas gratuitas que podem ajudar na promoção de cursos online em redes sociais
- Redes sociais: Cinco métricas que você precisa conhecer

Caio Weber
Author: Caio WeberWebsite: https://bit.ly/3eLkTtK
"Editor do eZoop! e CEO da MarkupEmpresa Sistema de Gestão, sou um apaixonado pelas oportunidades que as novas tecnologias oferecem. Minha jornada empreendedora é marcada pelo compromisso de criar soluções significativas e acessíveis. Busco constantemente inovação, trabalhando em projetos que visam simplificar processos e melhorar a vida das pessoas. Estou sempre aberto a colaborações e aprendizado, acreditando que o verdadeiro sucesso está em ajudar a construir um ecossistema empreendedor mais vibrante e inclusivo."