Google+

Google testa rede social que permite postar diretamente nos resultados de pesquisa

Google testa rede social que permite postar diretamente nos resultados de pesquisa

POSTS, esse é o nome da nova aposta do Google para tentar marcar presença nas redes sociais, e a intenção é fazer com que as pessoas possam publicar diretamente na primeira página de resultados do buscador.

Os testes já estão sendo feitos nos Estados Unidos há alguns meses e a intenção é de que os usuários tenham um app que vai permitir que enviem mensagens, fotos e vídeos para serem apresentadas nas buscas de forma instantânea, além de poderem ser compartilhadas em outras redes sociais. 

Google testa rede social que permite postar diretamente nos resultados de pesquisa

Isso é sem dúvida uma iniciativa muito importante já que parece mesmo que o Google está deixando o Google+ de lado. Ao permitir que os usuários possam compartilhar mensagens dentro do seu principal produto que é o buscador a empresa parece mesmo disposta e ir pro tudo ou nada na tentativa de reivindicar seu lugar entre as grandes redes sociais que dominam o mercado neste momento.  

A empresa já deu a entender que implantará a novidade no mundo todo, isso se os testes forem bem-sucedidos é claro. E para quem achou a ideia interessante e já quiser se candidatar, pode se inscrever na lista de espera clicando AQUI

É, parece que logo logo a segunda página do Google vai deixar de ser o melhor lugar do mundo para alguém esconder um crime, já que muitos bons resultados de pesquisas serão jogados para lá com o volume de novos 'conteúdos' sendo postados na primeira página pelos usuários a todo o momento. 

Escolha ideal para quem está começando um novo negócio.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo