Como fazer seu cliente dizer: "Eu quero isso!" Em quatro passos. - [+]
- por ZoopCreative
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3. Encontre o 'seu' Valor
O que há sobre o seu negócio ou organização que as pessoas não podem encontrar em qualquer outro lugar? O que você faz melhor do que todos os outros? Leve a sua proposta de valor ao seu público, e logo em seguida conecte os dois com uma oferta. Podem ser produtos com desconto ou serviços, um whitepaper, um livro com informações privilegiadas sobre o seu negócio, ou a promessa de que você vai defender uma causa social, algo que possa reunir as pessoas em torno do 'seu' objetivo.
4. Pergunte: "Será que eu quero isso?"
Imagine que você é o cliente, então pergunte a si mesmo: "Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade?" A resposta deve ser: "Sim! Definitivamente! Sim!" Se essa não for a sua resposta, repita os passos 2 e 3. Uma vez que a oferta seja algo que 'você' gostaria de receber, de ter, de comprar, algo que o envolva com um claro apelo à ação, que mostre ao seu público como ele também pode obter essa vantagem, então certamente as pessoas vão segui-lo, vão comprar de você.
Lembre-se, as medidas que está tomando para promover sua oferta devem direcionar seu público para o seu objetivo.
As melhores ofertas são as que ajudam você a alcançar seus objetivos, mesmo sendo você uma pequena empresa ou organização, mas que ao mesmo tempo, dê aos clientes o que 'eles' querem. Mantenha estas dicas em mente e sua oferta/campanha vai levar você ao sucesso.
 Você tem usado outras estratégias para alavancar as vendas? Compartilhe suas experiências conosco.
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