Dividindo opiniões pelo design, PS5 reforça o seu legado no universo dos games. Lançado em 1994,...
277 visitantes online
O procedimento para inserção de logos na página de 'Parceiros de negócios' é exatamente igual ao usado para a página de 'Clientes' com a única diferença de que você deve escolher a pasta 'parceiros' ao invés de 'clientes'.
Acesse:
'Como inserir as marcas dos meus clientes na página de clientes'
Para inserir a marca da empresa do seu cliente na página de 'Clientes' de seu website você deve fazer login em sua área de administração e posicionar o mouse sobre o menu 'Conteúdo', serão apresentadas quatro (4) opções, você deve escolher a opção 'Gerenciador de Mídia'.
Para inserir endereços de suas redes sociais nos botões que estão disponíveis em seu website você deve acessar sua área de administração e no menu 'Extensões' escolher 'Gerenciador de módulos'. Na página que se abrir digite no campo 'Filtrar', o termo 'Redes sociais' e clique em 'Buscar', serão apresentadas três (3) opções, você deve escolher a terceira opção: 'Redes sociais - botões de acesso'.
Para evitar que novos usuários se cadastrem em seu website basta acessar o menu 'Usuários', no painel administrativo da sua plataforma Zoop, serão a apresentadas seis (6) opções, você deve clicar em 'Gerenciador de Usuários'.
Para criar uma nova sub-categoria na página de notícias de seu website Zoop siga as orientações do FAQ:
Você pode fazer a alteração do tema de seu website por outro, desde que o novo template tenha sido desenvolvido pela Zoop.
Para fazer a alteração de seu website por outro tema que NÃO tenha sido desenvolvido pela Zoop, você precisará refazer toda a configuração de posicionamento dos módulos de conteúdo e demais funcionalidades.
Para a instalação de qualquer outro componente ou plugin em seu website, sugerimos que você procure baixa-lo de uma fonte segura, como por exemplo o diretório de extensões do Joomla,