Um exemplo do que alguém que usa um leitor de tela ouviria quando rolasse sobre esta foto.
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Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e ainda não usa o marketing de conteúdo para atrair se relacionar e conquistar clientes, você está literalmente na contra mão da história.
Veja só o que um site otimizado pode fazer por sua empresa:
Usando o marketing de conteúdo sua empresa aumenta de forma exponencial seu poder de comunicação com clientes e futuros clientes, e tudo isso sem a necessidade de grandes investimentos em mÃdia offline, quase sempre cara e de resultados muito pontuais, ou seja, quando você para de pagar, o seu anúncio some dos olhos do seu público consumidor.
Na internet ao criar conteúdo/informação de valor para seus clientes e futuros clientes você estará literalmente criando um canal de prospecção continuo, porque seu conteúdo será rastreado pelos robôs de busca e será mostrado para aqueles internautas que estiverem buscando exatamente pelo seu produto, isso significa que você não precisa mais da propaganda intrusiva, aquela que aparece bem no meio da sua tela toda vez que você está assistindo o seu programa de  TV favorito.Â
Com um site atualizado sistematicamente, é possÃvel atrair compradores de forma muito mais barata do que usando somente o departamento de vendas da empresa, seja através de telemarketing ou visita pessoal.
O site da empresa age como um marketplace, onde os compradores e futuros compradores buscam continuamente informação para sanar dúvidas frequentes referentes ao produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Esta ação dos prospects (clientes em potencial)  gera um efeito em cadeia no momento em que mas e mais pessoas passam a ver o site da empresa como uma fonte confiável e atualizada de informação técnica relevante.  Â
Prospectar clientes de forma rápida e mais barata ajuda sua empresa a aumentar seu marktshare de maneira muito mais rápida porque literalmente torna o processo de venda mais simples, no momento em que o futuro cliente decide comprar especificamente da sua marca simplesmente porque já está familiarizado com ela.
E este processo de familiarização se deu justamente pelo poder do marketing de conteúdo, a informação relevante e atualizada que ele encontrou reiteradas vezes no site da empresa.Â
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