Como ELAS se relacionam com a tecnologia

Como ELAS se relacionam com a tecnologia

A tecnologia também está presente no universo feminino, segundo uma pesquisa realizada pelo Grupo Troiano de Branding, 86% das mulheres na faixa etária dos 29 anos já não conseguem viver longe do PC, smartphones e tablets.

Mas cada tecnologia pode ser comparada a um gigantesco mar a ser desbravado, veja a abaixo os diferentes perfis e suas particularidades:

 A surfista:

Ela precisa estar 24h por dia conectada na internet, tudo para poder ficar por dentro das tendências do momento. Usa a tecnologia somente como um tipo de recreação e é em geral, muito ligada em marcas.

A salva-vidas:

Usa a tecnologia de uma forma bem prática, só mesmo para simplificar sua rotina e não está nem aí para as marcas, só se concentra mesmo na compra de determinados produtos.

A mergulhadora:

São dependentes emocionais e vão além, elas se aprofundam na exploração das novas tecnologias e sempre fazem avaliações das funcionalidades de um determinado produto antes de comprá-lo.

A garota da praia:

Usa a tecnologia apenas porque tem necessidade de estar na moda e não está preocupada com o funcionamento dos produtos que usa, isso faz com se preocupe muito mais com a marca dos produtos que compra.

A turista:

Ela não sente falta de seus gadgets, por isso pode perfeitamente ficar sem seu celular ou notebook sem problemas, afinal ela não é dependente da tecnologia. E também não se interessa muito em aprender sobre a utilização dos produtos, mas quando precisa, geralmente recorre aos manuais ou pede ajuda aos outros.

 E você, em qual grupo de encaixa, ou será que ainda falta algum perfil?

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo