E vem aí maaais uma reestilização do Google+

Mias uma reestilização do GooglePlus

A estratégia neste momento é se concentrar em recursos e na interação entre comunidades. A rede social do Google, muitas vezes criticada, o Google+, tem um novo visual focado em duas áreas-chave de interesse para os usuários: coleções e comunidades.

O Google diz que o novo Plus também é muito mais fácil de usar. É também responsivo, trabalhando bem entre os dispositivos móveis e desktops, mantendo uma estética padronizada, não importa onde o usuário esteja navegando.

A mudança é mais um refinamento e o Google diz que vai continuar a melhorar a plataforma a medida em que vai recebendo feedbacks.

No início deste ano foi a vez do Google I/O, receber uma sessão extra dedicada ao Google Fotos. E isso levou o chefe Bradley Horowitz a insinuar o que podemos ver agora.

Além disso, eles estão se dedicando a concentrar os usuários em torno de interesses comuns. Este parece ser mais um esforço para tentar levantar a plataforma que ainda não caiu no gosto dos internautas, apesar de ter milhões de usuários no mundo todo, mas a verdade é que ainda não é pário para o famigerado Facebook.

RELACIONADO
A atualização do Google que tenta resolver um dos grandes problemas do mobile.

O novo visual do Google+ neste momento ainda é 'opt-in', e mesmo assim só lá na gringa, o Google tem uma página dedicada para aqueles que gostariam de dar olhada, mas não se empolgue muito, ainda é só pros gringos...

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo