O que é o Google Apps?

O que é o Google Apps?

Google Apps é um pacote de produtividade baseado em nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e fazer as coisas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, de forma sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de organizações em todo o mundo contam com o Google Apps para e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões de vídeo, calendários online, edição de documentos e muito mais.

E-mail comercial para o seu domínio
Focado no ambiente corporativo, o quê dá uma ar muito mais profissional a qualquer empresa essa é uma características simples e poderosa do Gmail que poderá ajudá-lo a construir a sua marca de uma forma mais eficaz.

Acesso a partir de qualquer local ou dispositivo
Verificar e-mails, compartilhar arquivos, editar documentos, realizar reuniões de vídeo e muito mais se você está no trabalho, em casa ou no trânsito. Você pode continuar suas tarefas de onde parou a partir de um computador, tablet ou telefone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial
Configurações de administrador robustas podem proporcionar total comando sobre os usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados sempre pertencerão a você, e eles irão com você, se você resolver mudar de plataforma.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo