Como usar e-mail marketing para gerar mais #negócios após a primeira venda - [+]
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6) Enviar Promoções Exclusivas para os clientes atuais
As pessoas que já compraram de você devem ser bem recompensadas, se você quer incentivar compras futuras, você realmente deveria fazer isso.
Estenda um enorme tapete vermelho...
Uma ótima tática para as pessoas abrirem um e-mail é a de oferecer exclusividade, elas querem as coisas boas que ninguém mais tem acesso. Usar e-mail marketing para oferecer algo que vai fazer com que sintam-se especiais - especificamente, porque eles já são seus clientes!
Pode-se incluir ofertas e cupons para compras adicionais, vale a pena investir um pouco mais de tempo para criar algo que irá transformá-los em clientes leais para toda da vida.
Aqui estão algumas ideias para o conteúdo do e-mail exclusivo:
Conteúdo especial antes de ser lançado ao público mais amplo do seu site;
O primeiro a ser informado sobre um novo produto ou serviço antes mesmo de que qualquer outra pessoa tenha a chance de ver, esta também é uma ótima oportunidade para você pedir-lhes um feedback!
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Por que você deveria focar mais nos seus clientes atuais e menos em inbound marketing.
É sempre bom pagar uma parcela menor do preço total por um novo produto, mas estes não devem ser os únicos e-mails enviados aos clientes.
Ofertas misturadas com conteúdo interessante podem ajudar a gerar mais receita a longo prazo, através da criação de clientes fiéis que voltam para você porque tem simpatia pela sua marca.
7) Use ofertas em grupo ou programas de indicação para trazer novos leads
Há muitas maneiras de usar os clientes atuais para aumentar tráfego, leads e clientes. Adicionando um "ShareThis" (compartilhe) nos e-mails, dando descontos para clientes que recomendam sua loja, ou até mesmo pedir referências diretamente, são métodos experimentados e eficientes de geração de novos clientes.
Uma tática de marketing que muitos estão usando, embora o sucesso dependa de seu segmento, são ofertas de compra em grupo.
Pense nas vantagens para seus clientes atuais que comprarem em grupos. Você poderia diminuir o preço de oferta especial para os clientes atuais que trouxerem novos clientes.
Estas são grandes idéias para as grandes marcas, mas também podem ser aplicadas em pequenos negócios, se você usar a criatividade.
Basta pensar, uma empresa que vende calçados esportivos poderia oferecer descontos para um grupo de clientes abordados por e-mail. Você também pode encorajá-los a indicarem novos compradores para o seu produto, e recompensá-los por seus esforços.
Isso não é dispendioso para o cliente porque as mensagens de e-mails contém botões de compartilhamento, basta 'pedir' que seu cliente prontamente irá recomendar sua marca.
Você pode pedir aos clientes de sua lista para indicar um amigo, e receber um percentual de desconto em sua próxima compra. Conseguir clientes felizes para falar em seu nome é uma maneira fantástica de gerar novos leads de alta qualidade que irão se converter em clientes de uma forma muito mais rápida e barata.
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