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#hashtags - Será que elas realmente ajudam?ZoopCreative

Como criar uma Hashtag#-Zoop Creative Job 

Um editor de mídia social do New York Times, diz que elas não atraem tanto público assim e 

Como criar e enviar suas newsletters através do sistema de gerenciamento de seu website

Se você usa seu site para fazer nutrição de leads em campanhas de renda extra do tipo que ensina as pessoas a como ganhar dinheiro online nosso aplicativo de envio de newsletter pode te ajudar na hora de fazer o envio e gerenciamento das mensagens do seu funil de vendas.

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Mostrando o telefone no topo do site

Para mostrar o número de telefone da empresa no topo do website, siga o procedimento abaixo:

1- Após fazer login no seu painel de administração posicione o cursor do mouse sobre o menu 'Extensões', na lista de opções que surgir clique em 'Gerenciador de Módulos';

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Banners 'Nome do produto', alterando legendas

Para alterar as legendas "Nome do produto", dos três banners mostrados na página inicial do site proceda como descrito neste tutorial ou assista ao vídeo no final da página:

1- Faça login na área de administração de seu website;

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Criando uma nova categoria no catálogo de produtos

Para criar uma nova categoria na seção de produtos de seu website siga este tutorial ou assista ao vídeo no final da página: 

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Como inserir o Google Analytics no site

Importante: Se o modelo do seu website é 'Zoop 3 Default', CLIQUE AQUI para entrar em contato com nosso suporte para que possamos lhe auxilar neste procedimento.

Para os demais modelos siga estes procedimentos:

Menu Extensões > Gerenciador de Plugins > No campo de busca digite Analytics;

Dê dois cliques sobre o app Easy Google Analytics, para entrar nas configurações;

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5- Entendendo o 'Work-flow', o fluxo de trabalho

Sua plataforma Zoop permite a você utilizar o que chamamos de  'Work-flow', o fluxo de trabalho, isso significa que você poderá publicar posts em seu blog, página de notícias ou em qualquer outra categoria de seu website de forma 'automatizada', para isso basta programar o conteúdo que deseja publicar com dias, semanas ou meses de antecedência.

Você poderá escolher a data e hora exatas em que deseja que o post apareça em se seu blog ou em qualquer categoria do site.  

 

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12- Como inserir listas de emails no banco de dados do seu website

Agora que você já tem seu website com uma boa gama de conteúdo interessante e páginas de captação de emails é hora de começar a manter contato com seus clientes de forma sistemática para que eles não esqueçam de sua empresa.  Além dos emails que já foram captados através do site é possível que você já tenha um lista de contatos com os emails de seus clientes e não há motivo para deixá-los de fora de seu boletim informativo não é mesmo. Então vamos agora inserir essa lista de emails que você já tem, no banco de dados de seu website.

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8- Como mudar a logo do meu site?

Após fazer login no seu painel de administração de seu website posicione o cursor do mouse sobre o menu 'Conteúdo', serão apresentadas quatro (4) opções, clique na última opção, 'Gerenciador de mídia';

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Tutoriais e FAQs Zoop Creative: Web sem mistérios

Ajuda

Canais de Atendimento da Zoop

Central de Atendimento

Para usuários cadastrados na Zoop Creative, utilize o Atendimento acessando sua conta.

A equipe de atendimento da Zoop foi especialmente treinada para responder todas as dúvidas de nossos clientes.

Envie sua dúvida através do Fale conosco no link abaixo:
http://www.zoop-e.com/suporte#mid_173

Você também pode ligar para nosso atendimento telefônico através do número (49) 3328-5872

(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 9:00hs às 21:00hs)

 

 

Agências de webdesign

1- Como criar um Feed para seu website

Se você quer adicionar o FeedBurner ao seu blog, então este post é para você!
Não vamos entrar em detalhes aqui sobre uma definição concreta do que é um Feed, basta dizer que é uma
forma de seus leitores acompanhar o seu blog/site mais de perto.

Quando um internauta assinar o Feed de seu blog, o FeedBurner notificará a ele por e-mail toda
vez que você publicar um novo post, e vai mantê-los atualizados sobre o conteúdo do blog.

Desde que o FeedBurner foi comprado pela Google, você precisa ter uma conta no Google para poder usar o serviço.

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Inserindo o texto na página de empresa

Para fazer a inserção de texto na página de empresa do sue website comece fazendo login na área de administração, em seguida siga os passos abaixo:

 

1- Acesse o menu 'CONTEÚDO', no lado esquerdo acima dentre as opções que serão apresentadas escolha 'GERENCIADOR DE ARTIGOS';

2-  No lado esquerdo, procure pelo campo 'FILTRAR', digite 'Sobre nossa empresa' e clique em 'Buscar', o sistema apresentará o único artigo que contém este título, logo abaixo;

3- Clique sobre o título do artigo para acessar sua área de edição;

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