Como engajar Instagram de negócios usando stories

Você pode estar usando esta parte muito bem em sua página, mas para contas de marca, esta parte precisa de um pouco mais de atenção. Você deve seguir um plano do que você pode compartilhar e como ajudar a sua marca. Você não quer compartilhar uma história longe de sua marca. Saber como compartilhar sua história no Instagram é uma coisa, mas saber o que você precisa compartilhar é outra. Então, como utilizar Instagram para negócios? Neste artigo, você encontrará várias dicas sobre o assunto.



O que você pode compartilhar

Em outras palavras, o que você pode compartilhar nas histórias do Instagram:

- Fotos de um evento de escritório

- Últimas notícias do setor

- Imagens, clipes de vídeo de seus produtos

- Para promover a atividade da organização.

- Uma das entradas do blog de sua organização

- Notícias de outras empresas que o seguem ou trabalham com você

Para as organizações que querem contar suas histórias no Instagram, é fundamental saber quem são seus apoiadores ideais e o que eles querem ver no Instagram. Você precisa conhecer mais ou menos a personalidade de seus seguidores ideais para fazer seu público gostar deles.

Nós lhe demos várias idéias sobre o uso das histórias Instagram para atrair seguidores e construir uma base de consumidores - vamos dar uma olhada nelas! (P.S. antes de fazer isso, se você estiver tentando encontrar exemplos de engajamento no Instagram monumentais, é bastante aconselhável checar David Alan).


Declarar imagens de um evento de escritório


Às vezes a melhor coisa que uma empresa pode fazer no Instagram é mostrar que ela pensa nas pessoas o máximo possível ou lembrar às pessoas que a marca é humana.

Uma maneira de fazer isso é lançar um pequeno vídeo clipe de um recurso da empresa. Não importa se é uma festa de férias no escritório ou um banquete premiado. Visualizar as imagens e seções transversais desses tempos é simples para seus seguidores e algo que eles têm a chance de desfrutar no local. Este conteúdo também mostra às pessoas que você é uma voz importante e amigável no mercado.

Estas ocupações são uma forma tão bem sucedida de compartilhamento que muitas marcas e agências compartilham desta forma. As agências de publicidade em particular utilizam estas atividades como uma ótima maneira de mostrar a seus consumidores e consumidores potenciais como é uma equipe criativa e um ambiente de trabalho.

Veja também

- Como comprar seguidores no Instagram

Você também pode transmitir ao vivo a partir do escritório. Naturalmente, estas publicações não mostrarão exatamente uma atividade no escritório. Você também pode fazer esta transmissão para seus seguidores. Especialmente dado o período de tempo em que deveríamos estar em casa, as marcas adorariam produzir desta forma. Yves Rocher é uma das marcas líderes. E não estamos falando em empurrar produtos de marca ou fazer outra coisa. Yves Rocher está fazendo uma sessão de yoga com seus seguidores neste programa!

Mostrando a satisfação do comprador

Talvez a mais preferível das marcas de e-business seja compartilhar pacotes de consumidores satisfeitos a partir de sua conta de marca. Desta forma, você cria provas sociais e tenta afirmar que todos os outros recebem seus produtos com tranqüilidade. Naturalmente, se você acrescentar muitas pessoas que compartilham sua história e não quiser que as pessoas saiam na quinta história sem observar as outras, você deve ter cuidado para não compartilhar demasiadas histórias.

Mostre seu produto
O produto pode não ser o mais simples ou o mais sexy aos olhos daqueles que não permanecem no setor. Sua história Instagram é o formato perfeito para mostrar aos potenciais consumidores como utilizar este produto. Você pode transmitir um vídeo clipe longo dividido em clipes de 15 segundos que apresentam aos usuários o que seu produto ou serviço faz e como ele ajuda seus consumidores.

Oreo, a título de exemplo, publicou um artigo sobre o Instagram, demonstrando qual dos dois novos produtos eles mais gostavam, mas também aumentando a conscientização entre as pessoas que não sabiam que este produto era lançado.

Esta história permite que eles aprendam mais ou menos sobre o que seu público gosta. Também lhes dá a possibilidade de ganhar mais dinheiro trocando seus produtos de uma forma que os clientes gostem mais. E este procedimento cria um sentimento de curiosidade na população que ainda não experimentou este produto, aumentando a probabilidade de comprar para experimentá-lo se encontrar o produto na loja em que entra. Como cada indivíduo que aspira a ela tem o potencial de se tornar um comprador mais comum de produtos, esta história os beneficia de todas as maneiras.

Não se esqueça de modificar o tamanho do videoclipe antes de enviá-lo para sua história Instagram. As histórias Instagram devem ter 1920 pixels de altura e 1080 pixels de largura, e a proporção deve ser de 9:16.

Para promover uma atividade da organização
Sua organização realiza uma conferência comercial ou participa de uma grande conferência a cada ano?

Use sua história Instagram para promover o evento e conte aos seus apoiadores para encontrá-lo lá. Trabalhe com um designer gráfico que lhe mostrará todas as informações que o quebra-cabeça do evento exige para encontrá-lo. Se você já está fazendo um trabalho com um profissional, diga-lhes que eles lhe darão um ótimo visual.

Você pode fazer a maioria delas diretamente no Instagram. Ao exemplificar, você pode usar as possibilidades de escrita local em sua história para aumentar. Além disso, se você está se perguntando o que aumentar, deixe-me desenhar-lhe um pequeno roteiro:

- O nome do evento.

- Onde se realiza o evento.

- Datas que você comparecerá.

- Número de seu estande

- Evento oficial da Hashtag

Demonstrar às pessoas como as coisas funcionam em sua organização e o que elas podem fazer em sua organização permitirá que seus apoiadores comecem a amar um pouco mais sua organização, ou pelo menos comecem a achar sua organização um pouco mais agradável.

Compartilhando os concursos de marca
Este é um título de destaque como uma tática de marketing. Porque as pessoas gostam de competições e sorteios. Além disso, você pode ver que ao compartilhar tais competições e rifas, que são uma área de alto tráfego, você certamente recebe a atenção da população.

Fale sobre outras empresas que o seguem ou trabalham com você
À medida que seus seguidores Instagram envelhecem, você acabará tendo outras contas comerciais que querem segui-lo. Essas contas têm o potencial de serem aliadas ou apenas fãs, e você pode considerar chamá-las em sua história Instagram. Esta é uma forma passiva, mas eficaz de melhorar as interações com os usuários mais relevantes para o aumento do comércio.

Destacando a história do Instagram
Agora que produzimos as peças essenciais do trabalho, ele está em perfeito esquecimento. Você pode facilmente compartilhar uma história e até mesmo produzir uma história, mas o que você precisa fazer para que ela saia por aí? E neste capítulo, vou explicar em detalhes. Apertem os cintos, já que estamos acelerando!

Use adesivos
Depois de tirar uma foto gigante ou um clipe de vídeo, é hora de decorá-lo com adesivos divertidos. Depois de tirar uma foto ou vídeo, você pode inseri-los tocando o ícone do adesivo sorridente no canto superior direito da tela ou deslizando-o da parte inferior da tela.

Mudando o tamanho dos adesivos
Depois de aumentar seu histórico para aumentar ou diminuir seu tamanho, você pode segurar e substituir o adesivo com seus dois dedos. Você também pode tocar e arrastar o quadro para mudar sua posição.

A implementação da medição e localização é de suma importância. Se o adesivo que você usa for de cor semelhante ao fundo, este adesivo não aparecerá muito. Além disso, se a subtração que você coloca na imagem for bem pequena, ela pode não atrair a atenção suficiente. É por isso que você pode ter perdido o sentido de colocar o adesivo nele. Portanto, você deve decidir cuidadosamente sobre sua localização e tamanho.

Um adesivo novinho em folha chega quase todos os dias
As segundas-feiras do Instagram oferecem alguns adesivos exclusivos durante todo o feriado ou temporada. Os usuários criam muitos desses adesivos e os carregam no Giphy e os adesivos chegam no Instagram de lá. É uma boa iniciativa verificar esta parte todos os dias para acrescentar um adesivo novinho em folha ao calendário de sua história.

Instagram lança diferentes adesivos, divertidos e enérgicos. Vários dos novos adesivos lançados têm o potencial de ser bastante compatíveis com o conteúdo que você quer compartilhar, certo?

Apresenta localização, hashtag e adesivos.
Em outras palavras, o que você pode fazer com este título. Hashtags, etiquetas de localização e mais, permitem que uma história chegue a mais pessoas, tenha mais conexão e aproxime a marca de mais pessoas. Você pode inserir etiquetas de localização, hashtags, etiquetas de contato, buscas, adesivos e adesivos regulares nesta categoria

Adesivos Hashtag
É essencial declarar adesivos de localização e adicionar hashtags com quase a mesma lógica que você faz. Se você adicionar esta tag e escrever uma hashtag, sua história aparecerá em buscas por esta tag e os espectadores poderão clicar sobre ela e ver quem mais a está usando.

Descubra os adesivos
Quase não há marcas que não utilizem consultas. Desde suas perguntas sobre seus serviços ou produtos até outras perguntas que ele faz para interagir com seus seguidores, muitas perguntas o aproximam das marcas.

Entre 2 produtos, você pode perguntar aos indivíduos que você mais deseja ou pode fazer com que seus seguidores escolham os influenciadores com os quais você trabalha. Depende inteiramente de como você o utiliza. É claro que você pode mostrar sua criatividade fazendo estas pesquisas.

Adesivos de emissão
Um recurso semelhante foi incluído na pesquisa do ano passado, mas muito diferente. Aqui permanecem as etiquetas de perguntas.

Agora você pode brincar com seus fãs com esta etiqueta, que o ajuda a testar as histórias Instagram com bastante facilidade. Faça uma pergunta a partir daí e você verá a resposta certa. É claro, seus fãs vão ver isso.

Autocolantes Selfie
Abra o menu Label e toque no ícone da câmera. É tão fácil assim. Ela lhe dará uma câmera lá, e você terá a possibilidade de melhorar facilmente sua história levando seu carro. Ou tirar uma foto do rosto de outra pessoa (que funcionará). Você pode então usar este rosto para decorar sua história no Instagram. Pode ser um pouco esquisito, mas bastante memorável e divertido.

Salve o videoclipe Instagram com as mãos livres
Se você é uma das pessoas que normalmente gravam vídeos no Instagram, você sabe que não deve segurar o botão de gravação com o polegar como você grava. Isto pode ser cansativo uma vez que você experimente videoclipes dinâmicos e interessantes que precisam de mais mobilidade das mãos.

O Hands-Free, que é capaz de gravar videoclipes sem usar suas mãos, é uma das possibilidades da lente da câmera na parte inferior do botão de gravação. Você só tem que tocar uma vez no botão de gravação para iniciar o vídeo, e quando você tiver elaborado a cena desejada, você só tem que tocá-la uma vez para pará-la novamente.

Fale sobre outra conta Instagram em sua história
Às vezes não é suficiente enviar uma história do Instagram a uma pessoa específica. Você tem que fornecer uma especificação de foto ou vídeo. Nesses casos, o Instagram permite marcar até 10 alças diretamente na foto ou no vídeo da história.

Seguidores do mercado
A comercialização de seguidores no Instagram é uma forma imediata de movimentar sua conta. Se você não tiver tempo para fazer tudo isso, você pode comprar seguidores instagram e ganhar rapidamente.

Questões comuns
Com que freqüência uma empresa deve proclamar histórias sobre o Instagram?

Vários usuários farão upload pelo menos 10 vezes por dia em seu posto Instagram. Muitas pessoas vão compartilhar um pouco mais, até 20 vezes. No entanto, para a maioria de vocês, se compartilharem vários, os telespectadores não assistirão até o final.

O que acontece quando você tem 1000 seguidores no Instagram?

O aumento é um símbolo positivo de um lugar intenso e próspero. Portanto, se você tiver 1.000 fãs, haverá muita monetização para você. Geralmente, como você tem muita dedicação e material profissional, você está em um caminho conveniente para ganhar dinheiro com o Instagram.

Devo comercializar seguidores no Instagram?
Se você quer ser um vencedor rápido, você pode comercializar os seguidores Instagram. Mesmo que custe dinheiro, isso lhe poupará mais tempo do que você pensa.

Conclusão
Agora você sabe muito melhor do que a maioria das pessoas que possivelmente usam as Histórias Instagram para negócios. E acredite em mim, muitas pessoas nem sabem das coisas. Não use a história da marca sem saber como usá-la. Experimente as etapas deste guia!

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