Ver quem me bloqueou no Facebook

 Ver quem me bloqueou no facebook

ESTE POST FOI ATUALIZADO, CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Sempre há uma certa 'curiosidade' de nossa parte em saber quem nos deleta e quem não aceita nossos pedidos de amizade no Facebook, isso também pode ser uma necessidade para quem trabalha com redes sociais, em determinado ponto do projeto pode ser interessante mensurar qual é o nível de aceitação dos pedidos de amizade de um determinado perfil, mas infelizmente não há uma maneira nativa do Facebook para que possamos ver esses dados.

Por isso foi desenvolvido um aplicativo que funciona como uma extensão de alguns navegadores mais modernos, como é o caso do Google Crome.

O UnfriendFinder é um script simples que permite que você saiba quando um de seus 'amigos' deixaram de seguir seu perfil.

Uma vez que o script é adicionado, você notará que dentro alguns dias poderá receber alguns 'unfriends'. O script só mostrará as pessoas que já não estão no seu perfil somente depois de você instalá-lo, e ele não é retroativo, ou seja não mostra os perfis que deixaram de seguir você antes de sua instalação.

Após a instalado você notará uma nova aba no lado direito acima, próximo ao botão de login, para ver os dados é só clicar nessa aba e pronto, ele vai apresentar os perfis dos usuários que recusaram seu pedido de amizade ou que não seguem mais você.

No link abaixo você pode baixar o app direto da página do desenvolvedor é seguir os passos que são muito simples, para fazer a instalação: www.unfriendfinder.com . 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo