Como definir o público de uma loja virtual
- 8359 visitas.
Saber identificar o público alvo de uma loja virtual é um fator importantÃssimo para o sucesso de seu empreendimento,  se você acertar neste quesito, suas chances de emplacar um e-commerce de sucesso aumentam exponencialmente.Â
O que fazer quando assumir o negócio da famÃlia
- por ZoopCreative
- 8481 visitas.
Foi o que aconteceu com a herdeira da Filtros Europa em 2009, quando Manuella Curti teve que assumir os negócios da famÃlia de repente.
Tirando da reta. A 'sutileza' da Coca-Cola...
- por ZoopCreative
- 7608 visitas.
Â
A nova propaganda da Coca-Cola para divulgação na Espanha é sem dúvida genial, pela subjetividade com que aborda uma questão delicada para a marca, que tem como um de seus 'adversários' o prefeito de NY, Michael Bloomberg - que propôs a proibição da venda de embalagens com mais de dois litros do refrigerantes na cidade - na verdade o que está parecendo é que a luz amarela ascendeu na empresa que resolver virar a mesa, mas de uma forma muito, mais muito sutil.
Câmeras GoPro para simular efeito 'Matrix'
- por ZoopCreative
- 5901 visitas.
Com um suporte onde cabem 15 câmeras GoPro, um cineasta amador criou vÃdeos com imagens corriqueiras, mas com um toque de 'Matrix'.Â
Não tem um visto para trabalhar?
- por ZoopCreative
- 5487 visitas.
Sem problema, eu tenho um pouco de espaço  para alugar no meu escritório, bem no meio do oceano...
Guerra cibernética
- por ZoopCreative
- 5710 visitas.
Â
(27-03-2013) Internet sofre maior ataque da história. A internet ficou lenta, nesta quarta-feira, por causa de um ataque de negação de serviço descrito por especialistas como o maior da história.
Mais uma pegadinha: Pepsi prega uma peça em vendedor de carros
- por ZoopCreative
- 3979 visitas.
A publicidade mundial foi invadida por uma grande onda de pegadinhas, que apesar de legais e muito divertidas, já está se tornando comum propagandas ao estilo 'pegadinha do Silvio Santos', o que era muita criatividade está se parecendo ctrl+c/ctrl+v de uma receita que pode ter dado certo para um, aà o outro resolveu copiar, e cá estamos, como dizem nossos amigos portugueses, mas temos de concordar que se tudo for bem feito e com os ingredientes corretos existe uma enorme probabilidade da peça se tornar um viral.
Uma prova de que nem tudo pode ser substituÃdo pelo iPad
- por ZoopCreative
- 4927 visitas.
Não faltam aqueles entusiastas da tecnologia para defender a ideia de que em breve o papel será totalmente substituÃdo por dispositivos digitais. Bem, não é bem assim...Â
Â
É o que tenta provar esse comercial de papel higiênico:
Série de TV mostra decepções de relacionamentos online
- por ZoopCreative
- 3430 visitas.
Quem  nunca...!?
Nos Estados Unidos 'catfish' é uma gÃria usada para designar pessoas que usam perfis falsos com o intuito de enganar outras.
Na MTV americana a série CATFISH é uma das que tem maior audiência desde 2007. O objetivo é contar os dramas vividos por pessoas que tiveram relacionamentos pela internet mas que nunca conheceram a outra pessoa na vida real.
O que Philip Kotler pensa sobre as redes sociais
- por ZoopCreative
- 5276 visitas.
Philip Kotler, professor da Northwestern University, na Kelogg Graduate School of Management, em Chicago e um dos maiores especialistas em marketing do mundo atualmente.
Pensei em você - Por Ryan Woodward.
- por ZoopCreative
- 2776 visitas.
Dá só uma olhada nesse vÃdeo incrÃvel!
Â
E essa música lembra 'Simon and Garfunkel', será que alguém aà sabe o nome dela?
Â
Â
Â