Como definir o público de uma loja virtual

Como definir o público-alvo de um loja virtual

Saber identificar o público alvo de uma loja virtual é um fator importantíssimo para o sucesso de seu empreendimento,  se você acertar neste quesito, suas chances de emplacar um e-commerce de sucesso aumentam exponencialmente. 

+

O que fazer quando assumir o negócio da família

O que fazer quando  assumir o negocio da familia

Foi o que aconteceu com a herdeira da Filtros Europa em 2009, quando Manuella Curti teve que assumir os negócios da família de repente.

+

Tirando da reta. A 'sutileza' da Coca-Cola...

ZoopCreativeJob-a nova propaganda da coca-cola

 

A nova propaganda da Coca-Cola para divulgação na Espanha é sem dúvida genial, pela subjetividade com que aborda uma questão delicada para a marca, que tem como um de seus 'adversários' o prefeito de NY, Michael Bloomberg - que propôs a proibição da venda de embalagens com mais de dois litros do refrigerantes na cidade - na verdade o que está parecendo é que a luz amarela ascendeu na empresa que resolver virar a mesa, mas de uma forma muito, mais muito sutil.

+

Câmeras GoPro para simular efeito 'Matrix'

Com um suporte onde cabem 15 câmeras GoPro, um cineasta amador criou vídeos com imagens corriqueiras, mas com um toque de 'Matrix'. 

+

Não tem um visto para trabalhar?

Sem problema, eu tenho um pouco de espaço  para alugar no meu escritório, bem no meio do oceano...

+

Guerra cibernética

 

guerra-cibernetica-ZoopCreativeJob

(27-03-2013) Internet sofre maior ataque da história. A internet ficou lenta, nesta quarta-feira, por causa de um ataque de negação de serviço descrito por especialistas como o maior da história.

+

Mais uma pegadinha: Pepsi prega uma peça em vendedor de carros

A publicidade mundial foi invadida por uma grande onda de pegadinhas, que apesar de legais e muito divertidas, já está se tornando comum propagandas ao estilo 'pegadinha do Silvio Santos', o que era muita criatividade está se parecendo ctrl+c/ctrl+v de uma receita que pode ter dado certo para um, aí o outro resolveu copiar, e cá estamos, como dizem nossos amigos portugueses, mas temos de concordar que se tudo for bem feito e com os ingredientes corretos existe uma enorme probabilidade da peça se tornar um viral.

+

Uma prova de que nem tudo pode ser substituído pelo iPad


Não faltam aqueles entusiastas da tecnologia para defender a ideia de que em breve o papel será totalmente substituído por dispositivos digitais. Bem, não é bem assim... 

 

É o que tenta provar esse comercial de papel higiênico:

+

Série de TV mostra decepções de relacionamentos online

Quem  nunca...!?

Nos Estados Unidos 'catfish' é uma gíria usada para designar pessoas que usam perfis falsos com o intuito de enganar outras.

Na MTV americana a série CATFISH é uma das que tem maior audiência desde 2007. O objetivo é contar os dramas vividos por pessoas que tiveram relacionamentos pela internet mas que nunca conheceram a outra pessoa na vida real.

+

O que Philip Kotler pensa sobre as redes sociais


Philip Kotler, professor da Northwestern University, na Kelogg Graduate School of Management, em Chicago e um dos maiores especialistas em marketing do mundo atualmente.

+

Pensei em você - Por Ryan Woodward.

Dá só uma olhada nesse vídeo incrível!

 

E essa música lembra 'Simon and Garfunkel', será que alguém aí sabe o nome dela?

 

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Topo