8 passos para você tomar coragem e empreender em 2020
- por ZoopCreative
- 289 visitas.
Antes de mais nada: Preparação é a essência do sucesso de qualquer empreendimento.
Como aumentar a produtividade no home office em tempos de Corona VÃrus
- por Luis Calos Weber
- 1035 visitas.
Muitas companhias em todo o mundo já implementaram o sistema de home office como medida de contingenciamento diante da onda do COVID-19 (corona vÃrus) que assola o mundo.
Como criar sua estratégia de marketing digital, como um guru, mesmo que você seja um iniciante
- por ZoopCreative
- 585 visitas.
O ponto crucial no marketing digital é a construção de autoridade, essa é justamente a fase mais longa do processo, é preciso tempo para que você possa encontrar as pessoas certas, o seu público, e mostrar o quanto você sabe a cerca do assunto sobre o qual está tratando.
9 sacadas práticas para implantar um ótimo plano de marketing digital em pouco tempo
- por ZoopCreative
- 1700 visitas.
Um dos fatores mais importantes na hora de implantar ações de marketing digital é fazer uma documentação detalhada sobre as estratégias que já estão sendo implementadas e as que ainda precisam ser postas em prática.
O que é branding?
- por Vinicius Carvalho da ViniDesign-RJ
- 1774 visitas.
Por Vinicius Carvalho da ViniDesign-RJ
Para explicar essa pergunta, criamos este artigo que aborda o tema em uma abordagem o mais simples possÃvel para que você entenda que apenas criar o logotipo, desenvolver a papelaria e criar o website não é o suficiente para ações de marketing ou que sua marca se posicione no mercado.
Como criar um KPI mesmo que você nunca tenha feito isso antes
- por ZoopCreative
- 2017 visitas.
Medindo o desempenho visando as metas do seu negócio. O que é um KPI? Definição da sigla KPI: Indicador Chave, de performance - (Key Performance Indicator).
KPI: o que é, para que serve e como utilizar
- por ZoopCreative
- 1794 visitas.
Este é um guest post do Busca Cliente.
KPI (Key Performance Indicator ou Indicador-chave de Desempenho) é utilizado para medir o desempenho dos processos realizados dentro de uma empresa e, a partir disso, adquirir informações para estabelecer objetivos.
Faça como as empresas aéreas, e ganhe mais dinheiro no seu negócio, mesmo que você nunca tenha entrado numa avião
- 2216 visitas.
A Regra de Pareto¹ - 80/20. Você sabia que 20% dos seus clientes geram 80% do seu faturamento?
Como aumentar os lucros sem investir em propaganda
- 3349 visitas.
Marketing digital, estratégias de conversão, funil de vendas e marketing de conteúdo (inbound marketing) são termos que tem dominado o debate sobre os novos rumos do marketing durante os últimos cinco anos aqui no Brasil, mas em paÃses mais desenvolvidos isso acontece a pelo menos uma década.
Faça o marketing da sua empresa e fortaleça seus concorrentes
- 3323 visitas.
Você não deve se preocupar em fazer o marketing da sua empresa, você deve se preocupar em melhorar o seu produto e o seu atendimento antes que a concorrência leia isso.
Como conquistar mais clientes, em 3 passos simples
- 4805 visitas.
Saber como persuadir é uma habilidade extremamente útil nos negócios. Veja como você pode usar a psicologia para influenciar as decisões de compra de seus clientes.